A Paraíba o tempo todo  |

Prestes a se desincompatibilizar, João se despede da equipe da Secretaria de Representação em Brasília

Foto; Divulgação

O governador João Azevêdo encerrou sua agenda em Brasília com uma despedida à equipe da Secretaria de Representação do Governo da Paraíba na capital federal. Ao lado do secretário executivo Adauto Fernandes, o momento foi marcado por agradecimentos, balanços e pela celebração de conquistas que marcaram sua gestão.

Durante a agenda, foram destacados projetos estruturantes que transformaram a realidade da Paraíba, como o Hospital da Mulher de João Pessoa, o Centro de Convenções de Campina Grande e o Polo Turístico Cabo Branco, além de investimentos em obras hídricas que garantem abastecimento de água em diversas regiões do estado. Também foi lembrada a atuação da secretaria em situações críticas, como a repatriação de cerca de 600 paraibanos durante a pandemia e conflitos internacionais, em articulação com o Ministério das Relações Exteriores.

Em sua fala, João Azevêdo reconheceu o papel dos servidores.

“Cada servidor, cada pessoa que está na equipe do governo, é quem tocou verdadeiramente o trabalho. Eu não estava presente em todos os lugares ao mesmo tempo, quem estava nesses lugares, tocando as coisas, são exatamente vocês. Então, aqui vai meu agradecimento a vocês pela dedicação, pelo esforço e pelo compromisso com o povo da Paraíba, mesmo aqui em Brasília”, disse o governador.

O secretário Adauto Fernandes também destacou a importância do momento.

“Ouvir do próprio governador João Azevêdo o reconhecimento ao trabalho da Secretaria de Representação em Brasília foi motivo de grande alegria e a certeza do dever cumprido. Agradeço a todos os servidores que, com dedicação e compromisso, contribuíram para ações que fizeram a diferença na vida de tantos paraibanos. Seguimos firmes, com a convicção de que o trabalho sério transforma realidades e deixa um legado duradouro” disse.

A despedida simboliza o fechamento de um ciclo de articulações institucionais que consolidaram parcerias, investimentos e políticas públicas de impacto. A partir do dia 2 de abril, João segue com agenda de campanha e o vice-governador Lucas Ribeiro assume o governo da Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe