Por pbagora.com.br

restes a conhecer o candidato que disputará a Prefeitura Municipal de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), a base da situação pode chegar dividida no pleito.
É que o pé-candidato ao Palácio do Bispo, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, descartou a possibilidade se aceitar integrar a futura chapa majoritária na condição de candidato a vice do deputado Tovar Correia Lima (PSDB).

Cotado como possível candidato apoiado pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, Bruno disse que não abre mão da cabeça da chapa e se sente preparado para administrar Campina na sucessão municipal.

Enfático, Bruno declarou que não abre mão de encabeçar a chapa majoritária.

– Há dois anos eu venho trabalhando, me preparando, estudando a administração pública e não faz parte do meu projeto ser vice de qualquer partido. Não é presunção. É foco – frisou.
Com isso, a base da situação na Rainha da Borborema, corre risco de chegar dividida nas eleições municipais

No último final de semana, o refeito Romero Rodrigues teve uma reunião conjunta, com os prefeitáveis Bruno Cunha Lima (PSD) e Tovar Correia Lima (PSDB),mas não chegou a um consenso.

Segundo os bastidores, a conversa não obteve o resultado definitivo, mas entendida como evolutiva para se chegar a um consenso e evitar uma decisão cupular.

Em recente entrevista, Bruno afirmou existem vários fatores que também podem ser levados em conta, como a experiência e os resultados na vida política.

Ele citou que foi candidato por três vezes e foi o mais votado em duas delas.

Segundo Bruno, a decisão de quem será o candidato do prefeito Romero Rodrigues (PSD) está muito próxima de ser tomada.

– Venho deixando clara a disposição de disputar a eleição este ano. A gente tem conversado com o prefeito Romero e com as pessoas que fazem a cidade. Estamos nos capítulos finais dessa novela – disse.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…