Por pbagora.com.br

O vereador Antônio Bezerra do Vale Filho, que seria ouvido na manhã desta quarta-feira (26), durante a primeira audiência de instrução e julgamento da Xeque-Mate, passou mal antes mesmo de ser interrogado pelo juiz Henrique Jorge Jácome de Figueiredo.

Informações dão conta de que o vereador, que está afastado por força das investigações teria sofrido picos de pressão e teve que ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para um hospital da região.

Ainda de acordo com as primeiras informações após ser atendido o vereador segue em observação e seu estado de saúde é considerado regular.

Além de Antônio Bezerra, mais oito réus estão sendo ouvidos nesta manhã na comarca de Cabedelo, entre eles o ex-prefeito Leto Viana. Cerca de quarenta testemunhas também serão ouvidas.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC dá ‘nó’ em Anísio e PT de Lula joga pá de cal no seu próprio deputado

Eu tive um sonho. Daqueles que Raul sonhou. Dizia para mim um tal de Shakespeare, trocando, inclusive, meu nome, tratando-me como Hamlet. Disse aquele ser com roupas da “moda” medieval:…

Governador apresenta projetos de expansão do Porto de Cabedelo a embaixador e cônsul dos EUA

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quarta-feira (23), no Porto de Cabedelo, a visita do embaixador dos Estados Unidos No Brasil, Todd Chapman, e da nova cônsul geral dos Estados…