Os presidentes da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha, e da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, criticaram a postura e as recentes declarações feitas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Após o episódio no qual se referiu aos governadores do Nordeste como ‘paraíbas’ e acrescentou que “não tem que ter nada pra esse cara”, sobre o governadores Flávio Dino e João Azevêdo, do Maranhão e da Paraíba, respectivamente, os parlamentares avaliaram que o comportamento do presidente não é compatível com o cargo que ocupa.

Para o vereador João Corujinha, Bolsonaro precisa governar pra todos e não deve ter preconceito em relação aos gestores da região Nordeste. “Eu acho um descontrole do presidente ficar batendo boca com governadores e afirmando que não é para enviar recursos porque não apoiam seu governo. Acho isso muito pequeno, acho que ele deve tratar com todos”, declarou.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, que esteve reunido esta manhã com o governador João Azevêdo, declarou que a discriminação do presidente com a região foi um dos temas abordados. “Cada vez mais a gente percebe que o presidente Bolsonaro não está preparado para o cargo que assume hoje como presidente da nação. E quando ele abre a boca é um desastre. A Paraíba é Brasil e nós paraibanos merecemos respeito e atenção”, declarou Galdino. O parlamentar acrescentou que a região Nordeste não quer nada além dos direitos que possui.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Triste e lamentável”, define Hervázio sobre participação de presidente nacional do PSB no imbróglio da sigla na PB

O impasse interno no PSB da Paraíba, que ainda não foi resolvido, parece ter piorado após a “intervenção” do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira. Com autoridade para resolver o…

CRISE NO PSB: “Temos que aguardar o último capítulo dessa novela” diz Hervázio

Na manhã desta segunda-feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse que…