A Paraíba o tempo todo  |

Presidentes da CMJP e ALPB criticam falas de Bolsonaro: “Um desastre”

Os presidentes da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha, e da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, criticaram a postura e as recentes declarações feitas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Após o episódio no qual se referiu aos governadores do Nordeste como ‘paraíbas’ e acrescentou que “não tem que ter nada pra esse cara”, sobre o governadores Flávio Dino e João Azevêdo, do Maranhão e da Paraíba, respectivamente, os parlamentares avaliaram que o comportamento do presidente não é compatível com o cargo que ocupa.

Para o vereador João Corujinha, Bolsonaro precisa governar pra todos e não deve ter preconceito em relação aos gestores da região Nordeste. “Eu acho um descontrole do presidente ficar batendo boca com governadores e afirmando que não é para enviar recursos porque não apoiam seu governo. Acho isso muito pequeno, acho que ele deve tratar com todos”, declarou.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, que esteve reunido esta manhã com o governador João Azevêdo, declarou que a discriminação do presidente com a região foi um dos temas abordados. “Cada vez mais a gente percebe que o presidente Bolsonaro não está preparado para o cargo que assume hoje como presidente da nação. E quando ele abre a boca é um desastre. A Paraíba é Brasil e nós paraibanos merecemos respeito e atenção”, declarou Galdino. O parlamentar acrescentou que a região Nordeste não quer nada além dos direitos que possui.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe