Os presidentes da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), João Corujinha, e da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, criticaram a postura e as recentes declarações feitas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Após o episódio no qual se referiu aos governadores do Nordeste como ‘paraíbas’ e acrescentou que “não tem que ter nada pra esse cara”, sobre o governadores Flávio Dino e João Azevêdo, do Maranhão e da Paraíba, respectivamente, os parlamentares avaliaram que o comportamento do presidente não é compatível com o cargo que ocupa.

Para o vereador João Corujinha, Bolsonaro precisa governar pra todos e não deve ter preconceito em relação aos gestores da região Nordeste. “Eu acho um descontrole do presidente ficar batendo boca com governadores e afirmando que não é para enviar recursos porque não apoiam seu governo. Acho isso muito pequeno, acho que ele deve tratar com todos”, declarou.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, que esteve reunido esta manhã com o governador João Azevêdo, declarou que a discriminação do presidente com a região foi um dos temas abordados. “Cada vez mais a gente percebe que o presidente Bolsonaro não está preparado para o cargo que assume hoje como presidente da nação. E quando ele abre a boca é um desastre. A Paraíba é Brasil e nós paraibanos merecemos respeito e atenção”, declarou Galdino. O parlamentar acrescentou que a região Nordeste não quer nada além dos direitos que possui.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nabor defende união de forças da classe política após renúncia de prefeito de Patos

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior, no município de Patos, o deputado estadual Nabor Wanderley destacou a necessidade de união em prol da cidade. Sales…

Ruy recebe apoio para agilizar aprovação do projeto de bem estar animal

Brasília – O deputado federal Ruy Carneiro recebeu a garantia do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, de que o projeto de proteção e bem estar dos animais vai…