A Paraíba o tempo todo  |

Presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann antecipa 2022 e dispara: “Lula sempre será nosso projeto”

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

A presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, revelou em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva segue sendo o projeto político do partido. No entanto, é preciso vencer etapas judiciais para que isso se concretize.

De acordo com a deputada federal Gleisi Hoffmann, reconheceu que o processo eleitoral de 2022 ainda está distante e que até lá, o ex-presidente terá que ganhar batalhas judiciais para ter de volta o direito de disputar uma eleição.

– Lula sempre será o nosso projeto político. O PT gostaria muito que Lula disputasse uma eleição, claro que nós temos que vencer agora essa ação no STF contra o Sérgio Moro para anular aquela sentença injusta e ilegal, que ele deu contra o presidente Lula e este recuperando seus plenos direitos poderá ter a liberdade de dizer se quer ou não ser candidato. O PT quer muito que ele seja candidato. Seria um reencontro de Lula com a população. Ele merece isso e acho que o povo também merece pelo presidente que ele foi e pelo que ele significa na política brasileira -, analisou a deputada.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe