A Paraíba o tempo todo  |

Presidente nacional do PT confirma adiamento da visita de Lula à Paraíba

A presidente Nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, confirmou que  as visitas do ex-presidente Lula às capitais nordestinas previstas para acontecer entre os meses de junho e julho foram realmente adiadas e “não há previsão para visita de Lula ao estado da Paraíba”.

A informação foi veiculada nessa segunda-feira, dia 31, pelo colunista de O Globo, Lauro Jardim, mas ainda pairava uma dúvida acerca da vinda ou não de Lula para terras nordestinas.

O diretório estadual do PT na Paraíba já havia anunciado inclusive que estava tomando todas as medidas necessárias para que não houvesse aglomerações durante a vinda de Lula ao estado, porém, tanto o ex-presidente quanto o diretório nacional acharam por bem que as visitas não acontecessem agora, em meio a uma 3ª onda da covid-19.

Ainda segundo Gleisi não há previsão de uma nova data para a vinda de Lula à região Nordeste.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe