A Paraíba o tempo todo  |

Presidente nacional do PT afirma que mudança no diretório estadual visa fortalecer aliança com Veneziano

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, explicou em tweet publicado na manhã deste sábado (30) que a mudança no diretório do PT da Paraíba se deu para o fortalecimento da aliança da legenda com o pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

“Alô, Paraíba querida! Ontem decidimos reconstituir a direção estadual do PT, para contunuar [sic] construindo, com o MDB e outras forças, a aliança Veneziano governador, Ricardo Coutinho Senador! Firmes na luta!”, postou.

Com a mudança, a maior parte da direção do partido, que era favorável à reeleição de João Azevêdo (PSB), passa a ser agora pró-aliança Veneziano/Ricardo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe