O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira lançou o nome do deputado federal Gervásio Maia (PSB) como candidato da legenda para eleição municipal de João Pessoa em 2020.

O anúncio aconteceu durante a Conferência Nacional da Autorreforma do partido, no Rio de Janeiro.

“Esqueci de falar e muitos companheiros me perguntaram se os candidatos viriam hoje e se o PSB tem candidatos nas capitais. Tem, sim. Tem muitos. Um deles o Coutinho já citou que é o Márcio França, em São Paulo. O deputado federal Gervásio Maia é nosso candidato na Paraíba, sem a licença do Coutinho, mas eu já vou lançando a candidatura dele”, disse Siqueira.

O ex-governador Ricardo Coutinho diante do anúncio, ainda não se sabe se esperado ou não, Ricardo Coutinho reagiu batendo palmas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Democratas lança pré-candidatura de Raoni Mendes à Prefeitura da Capital

O Democratas lançou, na manhã desta terça-feira (28), a pré-candidatura de Raoni Mendes, para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano. O lançamento aconteceu em casa de…

Presidente do PSOL-PB revela estratégias da sigla para as eleições deste ano

Tentando se divergir dos demais partidos a nível nacional e estadual o atual presidente estadual do PSOL, Tárcio Teixeira, pretende formular pré-candidaturas as eleições deste ano, com base na sua…