O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira lançou o nome do deputado federal Gervásio Maia (PSB) como candidato da legenda para eleição municipal de João Pessoa em 2020.

O anúncio aconteceu durante a Conferência Nacional da Autorreforma do partido, no Rio de Janeiro.

“Esqueci de falar e muitos companheiros me perguntaram se os candidatos viriam hoje e se o PSB tem candidatos nas capitais. Tem, sim. Tem muitos. Um deles o Coutinho já citou que é o Márcio França, em São Paulo. O deputado federal Gervásio Maia é nosso candidato na Paraíba, sem a licença do Coutinho, mas eu já vou lançando a candidatura dele”, disse Siqueira.

O ex-governador Ricardo Coutinho diante do anúncio, ainda não se sabe se esperado ou não, Ricardo Coutinho reagiu batendo palmas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Confio em Deus que tudo ficará bem”, disse deputado paraibano que aguarda resultado do teste de coronavírus

O deputado estadual e líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão, está em quarentena preventiva após a confirmação de que o presidente nacional do Avante, o…

Veneziano destina emenda de R$ 2 milhões para ações de combate ao coronavírus na PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem investidos nas ações de combate, prevenção e tratamento do Covid19, doença causada…