Por pbagora.com.br

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa nesta segunda-feira (20), o presidente nacional do Avante, Luís Tibé, comentou a respeito do futuro do partido, que na Paraíba vinha sendo liderado pelo deputado estadual Genival Matias. O parlamentar faleceu no último domingo (19) vítima de um mau súbito.

Tibé lamentou o falecimento precoce de Genival e prestou solidariedades à família. Tibé, que é deputado federal, revelou que tinha uma relação de amizade com o parlamentar paraibano. ““A gente vive muito corrido, temos que cuidar da saúde, é momento para reflexão”, declarou Tibé.

O presidente nacional do Avante ressaltou que este ainda não é momento para se pensar em mudança no comando da legenda, mas que isso será debatido posteriormente, inclusive, com sua presença no estado. “Hoje, essa semana, tem nem clima para conversar isso. Vamos ouvir primeiro partido. Vou tentar ir na Paraíba, vou tentar ir na missa de sétimo dia. Depois que isso passar, tentaremos reunir o grupo e ver como vamos fazer. Agora não é hora para isso”, disse Tibé.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça volta a suspender eleições indiretas em Bayeux após imbróglio partidário

Não chegou a durar nem 24h a decisão sobre a realização das eleições indiretas na cidade de Bayeux. É que uma nova decisão judicial expedida na tarde desta terça-feira (11)…

Eleições 2020: candidatos entram na regra de conduta vedada a partir de sábado

A partir do dia 15 de agosto, agentes públicos de todo o País vão estar proibidos de praticar diversas condutas devido às eleições municipais, marcadas para o dia 15 de…