A Paraíba o tempo todo  |

Presidente Nacional do Avante agendará vinda à PB para avaliar situação da sigla

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa nesta segunda-feira (20), o presidente nacional do Avante, Luís Tibé, comentou a respeito do futuro do partido, que na Paraíba vinha sendo liderado pelo deputado estadual Genival Matias. O parlamentar faleceu no último domingo (19) vítima de um mau súbito.

Tibé lamentou o falecimento precoce de Genival e prestou solidariedades à família. Tibé, que é deputado federal, revelou que tinha uma relação de amizade com o parlamentar paraibano. ““A gente vive muito corrido, temos que cuidar da saúde, é momento para reflexão”, declarou Tibé.

O presidente nacional do Avante ressaltou que este ainda não é momento para se pensar em mudança no comando da legenda, mas que isso será debatido posteriormente, inclusive, com sua presença no estado. “Hoje, essa semana, tem nem clima para conversar isso. Vamos ouvir primeiro partido. Vou tentar ir na Paraíba, vou tentar ir na missa de sétimo dia. Depois que isso passar, tentaremos reunir o grupo e ver como vamos fazer. Agora não é hora para isso”, disse Tibé.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe