O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, que até o ano passado considerava um ‘erro grosseiro’ uma pré-candidatura do seu partido nas eleições deste ano à Prefeitura de João Pessoa, na noite de ontem (15), por meio das sus redes sociais, saudou um agrupamento do partido que anunciou apoio a pré-candidatura da petista e deputada estadual Cida Ramos à PMJP.
“Saúdo a decisão do agrupamento do PT Democracia Socialista que hoje (ontem), declarou apoio a Cida Ramos nas previas do partido”, disse Jackson ao reforçar ainda “As maiores forças políticas do PT já declararam apoio a Cida Ramos na reconstrução de uma candidatura realmente petista”, afirmou o dirigente petista.
No fim do ano passado, Jackson pensava diferente, “Acho pouco provável que o PT tenha um nome que consiga unificar. Esse debate é um Déjà vu do que aconteceu em 2020, esse filme eu já vi. Candidatura própria de todo jeito. Colocaram Anísio Maia e o resultado o que foi? Um desastre. Isso não pode se repetir. Tenho todo carinho por Cida, Estela, Luciano Cartaxo… Mas não podemos deixar que o PT passe por um vexame mais uma vez”, frisava.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A analista da CNN Isabel Mega avalia que decisão do presidente visa estreitar laços com…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) apreciou, ao longo do ano legislativo de 2025, cerca…
Uma ação articulada entre as polícias civis da Paraíba, do Ceará e do Rio Grande…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) lamentou a aprovação do Projeto de Lei da…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), afirmou, em…
A publicação enigmática feita pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) nas redes sociais, nesta terça-feira…