O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, que até o ano passado considerava um ‘erro grosseiro’ uma pré-candidatura do seu partido nas eleições deste ano à Prefeitura de João Pessoa, na noite de ontem (15), por meio das sus redes sociais, saudou um agrupamento do partido que anunciou apoio a pré-candidatura da petista e deputada estadual Cida Ramos à PMJP.
“Saúdo a decisão do agrupamento do PT Democracia Socialista que hoje (ontem), declarou apoio a Cida Ramos nas previas do partido”, disse Jackson ao reforçar ainda “As maiores forças políticas do PT já declararam apoio a Cida Ramos na reconstrução de uma candidatura realmente petista”, afirmou o dirigente petista.
No fim do ano passado, Jackson pensava diferente, “Acho pouco provável que o PT tenha um nome que consiga unificar. Esse debate é um Déjà vu do que aconteceu em 2020, esse filme eu já vi. Candidatura própria de todo jeito. Colocaram Anísio Maia e o resultado o que foi? Um desastre. Isso não pode se repetir. Tenho todo carinho por Cida, Estela, Luciano Cartaxo… Mas não podemos deixar que o PT passe por um vexame mais uma vez”, frisava.
Redação
É dia do Cafuçu. As figuras mais irreverentes e exóticas do carnaval de João Pessoa…
Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (13), uma operação policial com intuito de cumprir 14…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa definiu o plano especial de trânsito…
O ministro André Mendonça do STF (Supremo Tribunal Federal) foi designado o novo relator do…
A Polícia Militar localizou e apreendeu, ontem (12), um jovem de 16 anos que é…
Em partida equilibrada, válida pela 7ª rodada rodada do Campeonato Paraibano Pixbet , Nacional de…