O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, afirmou nesta terça-feira (29), que não há qualquer restrição à possível filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), à legenda. O deputado estadual alertou em entrevista à rádio Correio 98 FM, que a única exigência é que o gestor decida migrar para a oposição estadual, caso deixe a base de situação do governo João Azevedo (PSB).
“Na verdade, o PSDB sempre foi a casa de Cícero, de Cássio, de Ronaldo. Cícero foi governador pelo partido. Então, não tem absolutamente nenhuma restrição, pelo contrário. O que nós temos apenas que colocar é justamente que nós temos um projeto hoje muito forte na oposição”, enfatizou Ramalho.
O líder tucano deixou claro que os nomes da oposição seguem debatendo o fortalecimento e o entendimento do grupo para a disputa estadual.
“Nos bastidores, o que tem acontecido com o governo é que um fala em romper, outro fala em ficar, e claramente a vitória será nas oposições. Nós temos nomes como o deputado Pedro Cunha Lima, o próprio senador Efraim e eu não tenho dúvida que nós também temos nomes muito fortes para disputar”, esclareceu.
Por fim, Fábio voltou a priorizar a necessidade de alinhamento das lideranças, que supostamente possam romper com o governo estadual, para compor o projeto político da oposição.
“O que precisa cada vez ficar mais claro é que a gente precisa ter o entendimento com os agentes políticos que representam o grupo de oposição. A gente precisa entender, seja qual for o rompimento no governo, quem estará vindo, se pode compor com esse projeto que nós estamos apresentando na Paraíba”, finalizou.
PB Agora
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…