O presidente estadual do PSDB na Paraíba, Fábio Ramalho, afirmou nesta terça-feira (29), que não há qualquer restrição à possível filiação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), à legenda. O deputado estadual alertou em entrevista à rádio Correio 98 FM, que a única exigência é que o gestor decida migrar para a oposição estadual, caso deixe a base de situação do governo João Azevedo (PSB).
“Na verdade, o PSDB sempre foi a casa de Cícero, de Cássio, de Ronaldo. Cícero foi governador pelo partido. Então, não tem absolutamente nenhuma restrição, pelo contrário. O que nós temos apenas que colocar é justamente que nós temos um projeto hoje muito forte na oposição”, enfatizou Ramalho.
O líder tucano deixou claro que os nomes da oposição seguem debatendo o fortalecimento e o entendimento do grupo para a disputa estadual.
“Nos bastidores, o que tem acontecido com o governo é que um fala em romper, outro fala em ficar, e claramente a vitória será nas oposições. Nós temos nomes como o deputado Pedro Cunha Lima, o próprio senador Efraim e eu não tenho dúvida que nós também temos nomes muito fortes para disputar”, esclareceu.
Por fim, Fábio voltou a priorizar a necessidade de alinhamento das lideranças, que supostamente possam romper com o governo estadual, para compor o projeto político da oposição.
“O que precisa cada vez ficar mais claro é que a gente precisa ter o entendimento com os agentes políticos que representam o grupo de oposição. A gente precisa entender, seja qual for o rompimento no governo, quem estará vindo, se pode compor com esse projeto que nós estamos apresentando na Paraíba”, finalizou.
PB Agora








