O ex-deputado federal e atual presidente estadual do PSC na Paraíba Marcondes Gadelha pode estar de volta a cena política e entrando na disputa pelo Palácio da Redenção. Em uma declaração surpreendente, Marcondes Gadelha não descarta a possibilidade de sair candidato ao Governo do Estado em 2014, pelo PSC.

Marcondes que já disputou o governo do Estado no passado e perdeu para o então governador Tarcísio Burity, sonha em voltar a política.
Marcondes Gadelha endossa o discurso do Ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro, paa quem o “blocão” formado pelo PP, PSC e PT vai partir com candidatura própria. O problema é que agora, além de Agnaldo Ribeiro, da deputada Daniela Ribeiro, do deputado Luiz Couto e do deputado Leonardo Gadelha – todos pretensos candidatos ao Palácio da Redenção – outro pré-candidato surge como opção para encabeçar a chapa da chamada “candidatura alternativa” na Paraíba em 2014.

Sobre a possibilidade do PSC lançar um candidato a presidência da República, Marcondes Gadelha afirmou que o presidente nacional do partido deverá se candidatar.

– Essa possibilidade existe sim. O presidente nacional do partido, pastor Everaldo Dias Pereira, lançou-se candidato, pois com a saída de Marina Silva de cena abriu-se um grande espaço para ele junto à comunidade evangélica. Porém, em janeiro ele irá ponderar sobre a viabilidade de sua candidatura para que a legenda tome um posicionamento – declarou.

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João Azevêdo mostra capacidade política e pede que membros do PSB “se desarmem”

O mito criado sobre a figura do governador João Azevêdo (PSB), que o jogava como grande técnico administrativo, não possuindo, no entanto, características necessárias para caminhar nas alamedas tortuosas da…

Para jornal francês, Congresso é casa de “300 ladrões com título de doutor”

Em longo artigo sobre a composição e a atuação do Congresso Nacional, o jornal francês Le Monde Diplomatique traça um perfil pouco edificante da maior casa do poder legislativo brasileiro.…