A Paraíba o tempo todo  |

Presidente estadual do PSC não descarta disputar o Governo

 O ex-deputado federal e atual presidente estadual do PSC na Paraíba Marcondes Gadelha pode estar de volta a cena política e entrando na disputa pelo Palácio da Redenção. Em uma declaração surpreendente, Marcondes Gadelha não descarta a possibilidade de sair candidato ao Governo do Estado em 2014, pelo PSC.

Marcondes que já disputou o governo do Estado no passado e perdeu para o então governador Tarcísio Burity, sonha em voltar a política.
Marcondes Gadelha endossa o discurso do Ministro das Cidades Agnaldo Ribeiro, paa quem o “blocão” formado pelo PP, PSC e PT vai partir com candidatura própria. O problema é que agora, além de Agnaldo Ribeiro, da deputada Daniela Ribeiro, do deputado Luiz Couto e do deputado Leonardo Gadelha – todos pretensos candidatos ao Palácio da Redenção – outro pré-candidato surge como opção para encabeçar a chapa da chamada “candidatura alternativa” na Paraíba em 2014.

Sobre a possibilidade do PSC lançar um candidato a presidência da República, Marcondes Gadelha afirmou que o presidente nacional do partido deverá se candidatar.

– Essa possibilidade existe sim. O presidente nacional do partido, pastor Everaldo Dias Pereira, lançou-se candidato, pois com a saída de Marina Silva de cena abriu-se um grande espaço para ele junto à comunidade evangélica. Porém, em janeiro ele irá ponderar sobre a viabilidade de sua candidatura para que a legenda tome um posicionamento – declarou.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe