O presidente estadual do PDT na Paraíba, Marcos Ribeiro, negou nesta quinta-feira (25) os rumores sobre uma possível nomeação para integrar a equipe do Governo do Estado. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o dirigente partidário afirmou que não há tratativas concretas para que ele assuma qualquer cargo na gestão estadual.
“Não é que procede ou não procede. Primeiro, o partido não está interessado em empregos. Claro que é muito interessante o partido ter um espaço para agir, mas as conversas são conversações ainda. Ainda não se tem”, esclareceu.
Ribeiro também destacou que, além de comandar o PDT no estado, mantém outras atividades ligadas à executiva nacional da legenda.
“Eu na verdade tenho minha ocupação, não apenas como presidente do partido regional aqui, mas também em atividades em que o partido nacional me demanda, sempre ajudando na parte jurídica, na Comissão de Ética e Disciplina”, acrescentou.
As declarações surgem após especulações sobre possíveis mudanças no quadro político da gestão do governador João Azevêdo (PSB). Ao negar qualquer negociação em andamento, Marcos Ribeiro sinaliza que o partido mantém seu papel de articulação política, mas sem pretensão imediata de ocupar espaços na estrutura administrativa do governo.
PB Agora








