A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TRE-PB recebe partidos de esquerda para debater medidas contra violência política

Nessa quinta-feira (28) o Desembargador Leandro dos Santos, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), recebeu na sede da Justiça Eleitoral representantes do PSOL, UP, Rede, PCB e Federação PSOL Rede.

A solicitação apresentada pelos partidos teve por base diversas denúncias de violência política contra ativistas do campo popular e pesquisa da UNIRIO que coloca a Paraíba em sexto lugar nacional em números de casos de violência política.

O Presidente do TRE-PB disse seguir o lema nacional da Justiça Eleitoral para esse ano, Justiça e Paz, e tratou da importância dos dados estatísticos para o enfrentar a violência política, destacando a importância de realizar as devidas ocorrências junto ao sistema de segurança. Leandro dos Santos disse ainda que aguarda as diretrizes nacionais do TSE para os próximos passos relacionados a esse debate na Paraíba.

As representações partidárias agradeceram a recepção e afirmaram que seguirão denunciando os casos de violência e, com a Justiça Eleitoral, construindo Segurança e Paz para o atual processo eleitoral.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe