A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TRE-PB prevê resultado das eleições de 2º turno na capital até às 19h

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o desembargador Joás de Brito Pereira, projetou uma apuração mais célere neste segundo turno da eleição em João Pessoa.

“Acredito que deverá ser muito mais rápido o resultado, que até às 19h já tenhamos uma posição, ou que no máximo até as 20h saibamos o resultado final. O resultado definitivo é após a proclamação com o TSE. Acredito que o resultado será bem mais rápido”, disse.

Joás de Brito reforçou as recomendações para o segundo turno, como o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social. “Levem a própria caneta e o documento oficial com foto. Respeitem o horário das 7h às 10h para os mais idosos e para as pessoas que têm comorbidade. Tenho certeza que será uma eleição bastante tranquila”, ressaltou.

No Brasil, 57 cidades terão votação para segundo turno. Na Paraíba, somente a Capital João Pessoa realizará o pleito. Por isso, a expectativa é que o resultado mais rápido do que o primeiro turno.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      41
      Compartilhe