A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TRE/PB concede entrevista coletiva nesta 6ª, às 10h

Nesta sexta-feira (26), às 10h, o Desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, receberá a imprensa para falar sobre a realização do segundo turno das Eleições 2018, das medidas adotadas pela Justiça Eleitoral para garantir a tranquilidade da votação na Paraíba.

A entrevista coletiva será na sede do TRE-PB, na Avenida Princesa Isabel, 201, bairro de Tambiá, em João Pessoa. 

Na mesma ocasião, o Desembargador também vai realizará uma audiência pública, esclarecendo dúvidas sobre a lisura da urna eletrônica.

Estarão presentes na entrevista coletiva Membros da Corte, Diretor-Geral, representante da Corregedoria, da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, e Ministério Público.

Sugestão de pauta
Entrevista coletiva do presidente do TRE-PB
Data: 26/10/2018
Horário: 10h
Local:  Avenida Princesa Isabel, 201, bairro de Tambiá, em João Pessoa. (Sala de Sessões – 1 andar)

 

Redação
 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe