“Foi uma das eleições mais tranquilas da história da Paraíba, com poucos incidentes que não comprometeram o andamento do pleito”. A afirmação foi do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Saulo Benevides, ao avaliar positivamente a realização do primeiro turno no Estado.
Segundo ele, o processo eleitoral transcorreu com “absoluta tranquilidade”, com apenas algumas pequenas ocorrências ocasionadas por problemas pontuais registrados em urnas eletrônicas.
“Este foi sem dúvida um dos processos eleitorais mais tranquilos que nós tivemos ao longo da nossa história republicana. Não tivemos nenhuma ocorrência séria, fruto de um planejamento realizado há mais de um ano. Criamos centros de controle de segurança em João Pessoa, Campina Grande e Patos e parabenizo todos os servidores da Justiça Eleitoral pelo trabalho, que possibilitaram os resultados antes do esperado”, disse.
O desembargador Saulo Benevides garantiu que a Justiça Eleitoral promoverá reuniões, a partir desta segunda-feira (5), para elaborar o planejamento para o segundo turno das eleições.
Redação
O pagamento dos servidores estaduais terá início amanhã (29), quando recebem reformados, aposentados e pensionistas.…
O STF (Supremo Tribunal Federal) dá seguimento à tomada de depoimentos no âmbito da investigação que apura…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (26), um homem de 65 anos de…
O presidente da PB-Saúde, Jhony Bezerra, deve anunciar em breve a sua saída do PSB…
Atenção candidatos do concurso do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba…
A Festa da Luz 2026, uma das mais tradicionais na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba,…