A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do TRE agradece segurança

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Genésio Gomes Pereira Filho, iniciou na manhã desta quarta-feira (06) a série de visitas aos órgão de segurança pública que estiveram diretamente ligados ao TRE-PB, durante o processo das Eleições Gerais no 1º turno.

“As visitas têm o caráter de cortesia e são para agradecer a participação e o empenho das instituições de segurança durante as eleições, nesse 1º turno”, disse o presidente do TRE-PB, desembargador Genésio Gomes.

O presidente do TRE-PB esteve na companhia do seu vice-presidente, desembargador Manoel Soares Monteiro; do juiz corregedor regional, Carlos Neves da Franca Neto; do juiz-membro da Corte Eleitoral, João Ricardo Coelho; do diretor geral da secretaria do TRE-PB, Anésio Lira da Cunha Moreno; e da assessora de comunicação do TRE-PB, Viviana Targa de Menezes.

Pela manhã, a comitiva da Justiça Eleitoral, esteve na Secretaria de Segurança Pública, para agradecer a colaboração dada a realização das Eleições 2010, no 1º turno.

A comitiva foi recebida pelo secretário da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Ferraz Gominho; o comandante da Polícia Militar, Cel. Wide Monteiro; e o Delegado Geral da Polícia Civil, Canrobert Rodrigues de Oliveira, que igualmente manifestaram agradecimentos.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe