Por pbagora.com.br

Berg Lima continua no cargo de prefeito da cidade de Bayeux. É o que decidiu o presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha.

O Tribunal de Justiça da Paraíba havia remetido o pedido do Ministério Público, solicitando a suspensão da decisão que autorizou Berg a reassumir a Prefeitura da cidade de Bayeux, para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) que indeferiu o pedido.

Berg Lima reassumiu o cargo no último dia 19 através de uma decisão liminar do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), após afastamento desde que foi preso, no dia 5 de julho de 2017, suspeito de receber propina.

Berg ainda irá passar pelo crivo da Câmara de Bayeux, que deverá realizar no próximo ano a votação do pedido de cassação do prefeito.

Caso ele seja cassado, as eleições em Bayeux serão indiretas, com os vereadores elegendo o novo prefeito.

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Petista sai na defesa do decreto de Cícero para conter avanço da covid em JP e defende prática religiosa remota

Apesar do PP e PT a nível nacional serem adversários, em João Pessoa pelo menos no tocante a avaliação do decreto do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) que restringiu atividades comerciais…

Prefeitura de CG entrega boletos do Garantia Safra a partir desta segunda-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), inicia nesta segunda-feira, 1º de março, a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra para os agricultores…