A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Sousa rebate acusações e diz não temer hostilidade no jogo de volta

Presidente do Sousa rebate as acusações do adversário e diz não temer o clima hostil no jogo de volta

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, rebateu ontem as acusações do técnico do Guarany, Sérgio China, de que o Dinossauro teve participação em uma armação para enfraquecer o time cearense no jogo de ida contra o Sousa, domingo, no Marizão. O treinador do time cearense disse que colocaram algo na alimentação dos jogadores, e muitos adoeceram antes da partida, jogando sem as condições físicas ideais.

“Graças a Deus, eu pesquiso tudo dos adversários do Sousa. Durante toda a semana, antes da partida, o moído lá em Sobral era que os salários estavam atrasados, e os jogadores estavam ameaçando não entrar em campo no Marizão. Muitos deles nem estavam treinando normalmente. Depois saiu uma graninha, e aí exigiram uma vitória sobre o Sousa. Não conseguiram, e aí inventaram uma desculpa”, disse o dirigente do Dinossauro, acrescentando que em nenhum momento, antes da partida, as rádios do Ceará falaram sobre este assunto, só após o jogo.

Desde as denúncias do técnico China, os torcedores do Guarany adotaram uma posição hostil ao time paraibano, publicando nas redes sociais, que haverá uma vingança, e incitando a violência contra os paraibanos, no jogo de volta, neste domingo, no estádio do Junco.

“Eu tenho acompanhado tudo, e digo que nós não temos medo. Repito, esta coisa de hotel é com a CBF, o Sousa, e nenhum outro clube, tem a ingerência sobre isto. Se aconteceu alguma coisa, que eu duvido muito, o Sousa não tem nada a ver com isso. Quanto as ameaças, todo mundo já sabe onde o Sousa vai ficar lá, e vamos sem medo jogar futebol e tentar vencê-los, lá dentro, de novo. Se houver violência, aí é caso de polícia, e a CBF toma as medidas cabíveis, para punir o clube responsável”, concluiu Aldeone.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe