O presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, o deputado federal Benjamin Maranhão, eleito para disputar o seu terceiro mandato, foi um dos dirigentes partidários que compareceu a coletiva do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na tarde desta segunda-feira (06), para ratificar o apoio a candidatura do tucano.
Em contato com a reportagem do PB Agora, Benjamin disse que mantém a coerência e a manutenção de seus princípios e que irá com Cássio até o fim.
"Não mudo facilmente de posicão política, passei 20 anos no PMDB e não iria sair pulando de um lado para o outro agora", disse.
Benjamin disse que acredita na vitória de Cássio também no segundo turno do pleito. "Cássio representa a vontade da maioria do povo paraibano, isso foi comprovado no primeiro turno e será confirmado no segundo também", falou.
Em Araruna Cássio, que recebeu o apoio da gestão municipal, foi o candidato ao Governo mais votado.
A coletiva da Coligação A Vontade do Povo acontece no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan-PB), na Rua Rodrigues de Aquino, 267 – Centro – João Pessoa.
Durante a coletiva, Cássio faz um balanço sobre o desempenho da coligação – tanto em termos de chapa majoritária, quanto na disputa por cargos majoritários na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.
Além de Benjamin, estão na coletiva vários líderes partidários aliados que compuseram a Coligação A Vontade do Povo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O cirurgião Cláudio Birolini, responsável pela saúde de Bolsonaro, disse à CNN Brasil nesta terça-feira (6) que o…
A expectativa dos aprovados no último concurso da Educação realizado pelo Governo da Paraíba deve…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (6), os suspeitos de envolvimento no roubo…
A Polícia Militar da Paraíba desarticulou, na manhã desta terça-feira (06), a chamada “gangue da…
Um incêndio registrado na madrugada desta terça-feira (06) destruiu parte do prédio histórico da antiga…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse nesta terça-feira (6/1) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) caiu enquanto dormia…