A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Senado Veneziano Vital participa de mais uma reunião com Lula

A cúpula do MDB se reuniu ontem (06) com o ex-presidente Lula (PT). O presidente em exercício do Senado, o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do partido na Paraíba, participou do encontro em Brasília.

Veneziano afirmou que a reunião serviu para discutir assuntos de relevância no País, mas também para tratar de encaminhamentos visando às próximas eleições. O paraibano se reuniu recentemente com Lula em São Paulo.

Nesta semana o paraibano que também é Primeiro Vice-Presidente do Senado, se reuniu com o presidente estadual do PSB paraibano, o deputado federal Gervásio Maia, diversos prefeitos e lideranças em Brasília, como também recebeu parte da cúpula estadual do PT paraibano, dentre outras lideranças.

A reunião de ontem foi articulada pelo ex-senador Eunício Oliveira (MDB-CE), um aliado histórico de Lula. “O ex-presidente Lula, em face ao que ele próprio já expressou como possível competidor, é uma alternativa que se mostra, inegavelmente, muito forte. Basta-nos observar os números que vêm trazidos por alguns institutos científicos”, destacou Veneziano.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe