A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do Senado Federal acha impossível ser constatado crime contra Efraim Morais

Presidente do Senado Federal acha impossível ser constatado crime contra Efraim Morais, mas diz que caso será encaminhado para o STF

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) considerou “impossível” ser constatado qualquer crime contra Efraim Moraes. “Não quero fazer prejulgamento, acho ate que é impossível que isso possa ocorrer com um senador, mas a competência para julgar crimes tem que ser encaminhada ao Supremo Tribunal Federal”.

Sarney disse ainda que o inquérito terá que ser analisado pelo corregedor da Casa, Romeu Tuma (PTB-SP). Tuma ainda vai ouvir o senador do DEM sobre o assunto. O presidente do Senado destacou que só poderá tomar uma decisão sobre o caso após o depoimento do democrata na corregedoria.

“Encaminhado [o inquérito] à corregedoria, não temos nada que aprovar, temos que encaminhar. A decisão é do Supremo. A Polícia mandou inquérito ao corregedor porque ele tem competência para examinar as provas”, completou Sarney.

Correio Braziliense

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe