O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que tem mantido conversas com diversos grupos políticos e parlamentares do estado, de olho no fortalecimento da legenda para as próximas eleições. Durante entrevista à rádio CBN Paraíba, o líder partidário revelou o sonho do agrupamento conquistar uma vaga no Congresso Nacional e duas vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Conversei com Gervásio, conversei com pessoas de Damião, conversei com pessoas ligadas a Galdino, sobre o irmão dele (Murilo). Conversei com muita gente, com o doutor Jhony de Campina Grande, com Chió. A gente conversou com dezenas e ainda estamos conversando. Agora, dizer que essas pessoas vêm, ainda é muito cedo para isso”, afirmou.
O dirigente destacou que as articulações fazem parte de um processo natural de construção política e que o partido busca ampliar sua presença institucional, tanto em nível estadual quanto nacional.
“Creio que dessa vez nós temos grande chance de ter realmente representantes no Congresso Nacional e também voltar a ter, que nós perdemos, eu fui o último, na Assembleia Legislativa. No mínimo dois deputados lá na Assembleia. Eu acho que isso é um sonho nosso que está bem próximo de ser concretizado”, disse.
Atualmente, o PV não possui representantes na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e a última cadeira ocupada pelo partido foi justamente por Denis Soares. A meta agora, de acordo com o presidente estadual, é reconstruir essa presença e ampliar o espaço da legenda no debate político, apostando no diálogo e em possíveis alianças.
PB Agora








