A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PTC diz que partido quer indicar vice da oposição

O presidente estadual do PTC, Neto Franca, afirmou que uma mulher seria o ideal para assumir a condição de vice na chapa do ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rego (PMDB).

Segundo Neto Franca, a força da mulher em todas as áreas de atuação vem sendo determinante na conquista de espaços principalmente na política. A vitória da presidente Dilma Rousseff comprova o fortalecimento da participação feminina politicamente. “As mulheres são maioria em população no Brasil e na Paraíba, por isso é necessário ampliar a participação delas na política. Uma candidata a vice na chapa das oposições em 2014, seria o ideal”, garantiu Neto.

O ex-deputado citou algumas mulheres que são referência na política paraibana, destacando os nomes da prefeita de Patos, Francisca Motta (PMDB), da presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-PB), Giucélia Figueiredo (PT).

O presidente garante que todos os nomes citados são de pessoas extremamente preparadas para somar e fortalecer a cabeça de chapa das oposições na Paraíba nas eleições do ano que vem. Lembrando que esse consenso aconteceu com muito sucesso em 2002, na primeira eleição de Cássio Cunha Lima (PSDB), ao Governo do Estado quando Lauremilia Lucena (PSDB) foi sua vice. De acordo com o dirigente, essa tendência deverá se repetir em 2014.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe