Por pbagora.com.br

 O presidente estadual do PTC na Paraíba, Neto Franca, afirma que a inscrição do petista Lucélio Cartaxo como pré-candidato ao Senado e a consolidação da aliança entre PT e PMDB foram passos de grande valor que transferem força a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rego ao Governo do Estado, pelo PMDB.

 

Para Franca, o fato de Lucélio ser irmão do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, só ajuda ao projeto, uma vez que este tem feito uma boa administração e tem se apresentado como parte das novas lideranças políticas na Paraíba.

 

Neto Franca acredita que o momento agora é de focar a atenção nas avaliações para que seja escolhido um bom nome para ser o candidato a vice-governador na chapa do PMDB.

 

Concluindo, o presidente estadual do PTC diz que, a cada dia que passa, a candidatura do PMDB cresce e que essa percepção pode ser claramente observada na receptividade dos paraibanos que clamam por uma mudança positiva nos rumos políticos do estado.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Vídeo: primeira dama de Cabedelo dá versão após boatos de traição conjugal

Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma…

Adriano, Murilo, Nabor e Hugo discutem recursos para Paraíba e projeções políticas para 2022

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o prefeito de Patos Nabor Wanderley, o deputado federal Hugo Motta e o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino,…