A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PTC comemora lançamento do nome de Lucélio Cartaxo para o Senado

 O presidente estadual do PTC na Paraíba, Neto Franca, afirma que a inscrição do petista Lucélio Cartaxo como pré-candidato ao Senado e a consolidação da aliança entre PT e PMDB foram passos de grande valor que transferem força a pré-candidatura de Veneziano Vital do Rego ao Governo do Estado, pelo PMDB.

 

Para Franca, o fato de Lucélio ser irmão do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, só ajuda ao projeto, uma vez que este tem feito uma boa administração e tem se apresentado como parte das novas lideranças políticas na Paraíba.

 

Neto Franca acredita que o momento agora é de focar a atenção nas avaliações para que seja escolhido um bom nome para ser o candidato a vice-governador na chapa do PMDB.

 

Concluindo, o presidente estadual do PTC diz que, a cada dia que passa, a candidatura do PMDB cresce e que essa percepção pode ser claramente observada na receptividade dos paraibanos que clamam por uma mudança positiva nos rumos políticos do estado.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe