Por pbagora.com.br

O presidente do diretório estadual do PT, Jackson Macedo, usou seu perfil numa rede social para ironizar foto do presidente da República Jair Bolsonaro feita durante inauguração de trecho da transposição do Rio São Francisco no município de Jati, no Ceará.

Na postagem feita pelo líder partidário paraibano, foram acrescentadas ao registro as imagens do ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, além da estrela do PT.

“Vergonha na cara é coisa para poucos. Não é a toa que esse cidadão é chamado de Bozo. Fica na tua palhaço! Viva Lula! Viva a transposição do povo nordestino!”, escreveu o petista na na legenda da imagem.

Bolsonaro desembarcou na manhã desta sexta-feira na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, para entrega de trecho do Eixo Norte da Transposição. O presidente posou para foto erguendo as mãos aos céus.

Veja postagem:

 

PB Agora

Notícias relacionadas

MDB quer Nilvan na sigla, mas lutará por apoio à reeleição de João

Ter a permanência do comunicador Nilvan Ferreira nos quadros do MDB e, ao mesmo tempo, lutar para que os correligionários apoiem a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições…

Opinião: Cuidado! Não há político pior do que o bolsonarista “arrependido”

O próximo ano será de eleições. Eleições extremamente importantes, porque o eleitor vai decidir se quer continuar com esta situação vexatória que o Brasil vive, ou se quer mudança. E…