O presidente do diretório estadual do PT, Jackson Macedo, usou seu perfil numa rede social para ironizar foto do presidente da República Jair Bolsonaro feita durante inauguração de trecho da transposição do Rio São Francisco no município de Jati, no Ceará.

Na postagem feita pelo líder partidário paraibano, foram acrescentadas ao registro as imagens do ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, além da estrela do PT.

“Vergonha na cara é coisa para poucos. Não é a toa que esse cidadão é chamado de Bozo. Fica na tua palhaço! Viva Lula! Viva a transposição do povo nordestino!”, escreveu o petista na na legenda da imagem.

Bolsonaro desembarcou na manhã desta sexta-feira na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, para entrega de trecho do Eixo Norte da Transposição. O presidente posou para foto erguendo as mãos aos céus.

Veja postagem:

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy defende trabalho dos educadores físicos e abertura das academias

A retomada das atividades das academias de ginástica, que têm relação direta com a saúde das pessoas deve acontecer imediatamente. Foi o que defendeu Ruy Carneiro durante reunião virtual com…

No aniversário de Sousa, Wilson Santiago enfatiza ações viabilizadas para o município

O deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), participou, nesta sexta-feira 10/07, da inauguração do Centro Municipal de Reabilitação e Fisioterapia, em Sousa, no Sertão do Estado. Em entrevista ao site de…