O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, justificou a ausência de petistas em eventos do governo federal na Paraíba, a exemplo da visita de ontem do ministro das Telecomunicações, Juscelino Filho (União Brasil), a Campina Grande. De acordo com ele, há uma separação entre governo estabelecido e campanha eleitoral.
“A campanha acabou, agora é governo, não é mais campanha. Até a campanha, era o PT que cuidava das coisas”, explicou em entrevista à Rádio Arapuan FM na tarde desta quarta-feira (5).
De acordo com ele, o PT foi responsável pela eleição do presidente Lula e cuidava da luta, da organização, da militância e da batalha diária contra o bolsonarismo e o fascismo. Porém, agora que o processo eleitoral acabou, o governo governa com os deputados e com aqueles que ajudam o governo na sustentação do Congresso Nacional.
“Encerrado esse processo eleitoral, no período de governo, o governo governa com os deputados, com aqueles e aquelas que ajudam o governo na sustentação do Congresso Nacional. Faz parte do jogo da República”, minimizou.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após 16 anos, o Corinthians voltou a ser campeão da Copa do Brasil neste domingo…
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…