Foto: reprodução
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, usou seu perfil numa rede social para aprovar a iniciativa de criação do Fórum Pró Campina. O evento aconteceu nesta segunda-feira (31) e reuniu lideranças de partidos de esquerda (PT, PV, Rede, PMN, PcdoB e Psol) para debater as eleições 2024 em Campina Grande.
O Fórum visa unir a oposição rumo às eleições de 2024 na rainha da Borborema, o que para Jackson é fundamental para enfrentar o pleito. “Só juntos é que venceremos as eleições em Campina Grande, João Pessoa e em todos os outros municípios”, escreveu o petista.
O líder do PT-PB publicou ainda que nenhum projeto individual é maior que o projeto coletivo.
Nesta segunda-feira, durante o evento, foram apresentadas três nomes para pré-candidaturas majoritárias à Prefeitura de Campina Grande: o deputado Inácio Falcão (PcdoB), o médico Jhony Bezerra (PSB) e o advogado André Ribeiro (PDT).
Confira postagem:
PB Agora
O coronel Sérgio Fonseca, ex-comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, oficializou na tarde desta sexta-feira…
Na manhã desta sexta-feira (03), o presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, parabenizou a…
Cumprindo o prazo estabelecido pela legislação eleitoral para as eleições de 2026, a psicóloga e…
Um ataque a tiros deixou dois homens mortos e outros dois feridos na madrugada desta…
O cidadão que pretende tirar o título de eleitor pela primeira vez ou alterar o…
A deputada estadual Camila Toscano oficializou sua filiação ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e passa…