A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT/PB defende fim do “comércio das emendas” e classifica pratica como chantagem do legislativo

Foto: Reprodução/Arapuan

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo criticou a postura do presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta ao exigir do Poder Executivo o pagamento das emendas parlamentares.

Diante da informação de que Motta teria reclamado à ministra Gleisi Hoffmann que o “Congresso não garante apoio sem liberação dos recursos, Macedo usou seu perfil numa rede social para destacar a necessidade de por um fim ao forma de negociação utilizada pelo Legislativo para apreciar pautas do Executivo.

“Ou acabamos com o comércio das emendas parlamentares ou o país não aguenta esse tipo de chantagem. Não cabe ao Legislativo executar o orçamento”, postou.

Confira postagem:

Foto: reprodução

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe