A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT na PB silencia mesmo após ‘pé de guerra’ com executiva nacional

Mesmo diante de todo o burburinho que a intervenção da Executiva Nacional do PT na candidatura de Anísio Maia (PT) tem causado dentro da sigla em João Pessoa e na Paraíba, o presidente da sigla no Estado, Jackson Macêdo, sempre presente nos debates e enfático em seus posicionamentos, tem preferido silenciar.

Nem nas redes sociais, onde sempre promove debates, posta críticas afiadas aos adversários e faz análises políticas, o dirigente petista tem aparecido, tendo sua última postagem sido feita há seis dias e não tendo inclusive teor político.

Nos bastidores corre a informação de que a nacional poderia indicá-lo como o nome para compor a chapa com Ricardo Coutinho, embora, não tenha sido oficializado nenhum movimento neste sentido.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe