Por pbagora.com.br

Mesmo diante de todo o burburinho que a intervenção da Executiva Nacional do PT na candidatura de Anísio Maia (PT) tem causado dentro da sigla em João Pessoa e na Paraíba, o presidente da sigla no Estado, Jackson Macêdo, sempre presente nos debates e enfático em seus posicionamentos, tem preferido silenciar.

Nem nas redes sociais, onde sempre promove debates, posta críticas afiadas aos adversários e faz análises políticas, o dirigente petista tem aparecido, tendo sua última postagem sido feita há seis dias e não tendo inclusive teor político.

Nos bastidores corre a informação de que a nacional poderia indicá-lo como o nome para compor a chapa com Ricardo Coutinho, embora, não tenha sido oficializado nenhum movimento neste sentido.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibana candidata a vice-prefeita de Boa Vista morre de Covid-19

A candidata à vice-prefeita de Boa Vista, capital de Roraima, na chapa do MDB, Edileusa Loz, morreu aos 57 anos, vítima da covid-19, na manhã deste domingo (25). A informação…

OPINIÃO: do fôlego de Tião Gomes aos delírios de Cartaxo

O fôlego de Tião Gomes, a vacina que “fala” mandarim, a loucuras do presidente, a “moralidade” na Câmara de Cabedelo e os delírios de Cartaxo Curtas & Curtidas O Fôlego…