A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT na Paraíba diz que Luciano Cartaxo é bem vindo no “palanque de Lula”

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, afirmou que Luciano Cartaxo, presidente estadual do PV, é bem vindo ao “palanque de Lula” na Paraíba. O dirigente repercutiu fala do ex-prefeito ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, na qual Cartaxo citou um alinhamento com o ex-presidente Lula.

“É um partido importante que tem um alinhamento nacional com o PT e lógico que nós vamos querer ter o PV no palanque de Lula, tanto aqui, quanto no nacional. Apoio não se nega. Luciano Cartaxo já foi filiado ao PT”, lembrou.

Jackson não esqueceu, no entanto, que Cartaxo passou boa parte dos oito anos à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) distante do PT, legenda que o elegeu para o cargo. Entretanto, o petista reconhece a importância da aliança com partidos de centro-esquerda.

“Logicamente que fez boa parte do governo afastado do nosso partido, mas ter o PV e outras lideranças políticas da esquerda, da centro-esquerda, no palanque do presidente Lula, é extremamente importante”, finalizou. A entrevista do presidente do PT repercutiu no programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (14).

 

 Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe