Por pbagora.com.br

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, afirmou que Luciano Cartaxo, presidente estadual do PV, é bem vindo ao “palanque de Lula” na Paraíba. O dirigente repercutiu fala do ex-prefeito ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, na qual Cartaxo citou um alinhamento com o ex-presidente Lula.

“É um partido importante que tem um alinhamento nacional com o PT e lógico que nós vamos querer ter o PV no palanque de Lula, tanto aqui, quanto no nacional. Apoio não se nega. Luciano Cartaxo já foi filiado ao PT”, lembrou.

Jackson não esqueceu, no entanto, que Cartaxo passou boa parte dos oito anos à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) distante do PT, legenda que o elegeu para o cargo. Entretanto, o petista reconhece a importância da aliança com partidos de centro-esquerda.

“Logicamente que fez boa parte do governo afastado do nosso partido, mas ter o PV e outras lideranças políticas da esquerda, da centro-esquerda, no palanque do presidente Lula, é extremamente importante”, finalizou. A entrevista do presidente do PT repercutiu no programa Arapuan Verdade, na tarde desta quarta-feira (14).

 

 Redação 

Notícias relacionadas

Bruno Farias evita debater 2022, mas diz que não faz objeção a nome de Efraim para o Senado

O vereador Bruno Farias (Cidadania), presidente da sigla em João Pessoa, declarou na tarde desta quinta-feira durante entrevista à TV Arapuan, que os debates a respeito da formação da chapa…

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…