Em um novo recado direcionado ao presidente do diretório municipal do PT em Campina Grande Perón Japiassu o presidente estadual do PT Charliton Machado reafirmou que o partido faz oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
Enfático, Charliton Machado afirmou ontem que “não há ambiente” para eventuais alianças em 2016 com os tucanos e os democratas em Campina e João Pessoa, por força da conjuntura nacional, mesmo o DEM integrando a base do governador.
O dirigente petista sublinhou ainda que o partido “é oposição em Campina”, numa menção velada ao atual presidente na cidade, o suplente de deputado Peron Japiassu. “Quem tem a pretensão de apoiar o prefeito Romero, que assuma por si próprio”, disse Charliton mandando o recado para o presidente petista de Campina.
Peron é aliado do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), enquanto que uma ala petista é contra a aproximação do partido com o gestor tucano. PT e PSDB já foram aliados políticos durante o governo da ex-prefeita Cozete Barbosa que na época assumiu a prefeitura das mãos do hoje senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que tinha renunciado ao mandato de prefeito à época para disputar o Governo do Estado.
Há poucos dias o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) se renuiu com o prefeito da capital Luciano Cartaxo (PT) onde debateram dentre outros temas de experiências administrativas.
PBAgora
Um motociclista ficou gravemente ferido após ter o pescoço atingido por uma linha de pipa…
Os shoppings populares de João Pessoa, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), são uma…
A 2ª edição do Usina de Verão 2026 chega ao fim neste domingo, 1º de…
Um grave acidente registrado na tarde de ontem, sábado (31), resultou na morte de duas…
A programação do Projeto Melhor Verão Santa Rita 2026 continua neste domingo, 1º, com a…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…