A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT em João Pessoa assegura respeito à decisão nacional e busca evitar conflitos internos

O Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, Marcus Túlio, reiterou nesta quarta-feira (27) o compromisso de sua gestão em respeitar integralmente a decisão da Direção Nacional do partido em relação às eleições na capital paraibana. Ele enfatizou a importância de evitar conflitos internos na sigla, independentemente da determinação que venha a ser tomada.

As declarações de Túlio têm como objetivo dissipar quaisquer receios quanto à repetição de episódios controversos, como o envolvendo Anísio Maia nas eleições de 2020. Naquela ocasião, apesar de ter sido escolhido pelos membros do partido como candidato às eleições municipais, Maia foi preterido em favor de Ricardo Coutinho, com o PT indicando-o como vice. Maia decidiu concorrer de forma independente, resultando na derrota de ambos os candidatos e consequente afastamento do partido.

“Não há risco de ocorrer uma disputa jurídica entre a direção municipal e nacional. Em João Pessoa, a direção nacional contará com uma parceria sólida nesta gestão para fortalecer o projeto nacional liderado por Lula”, afirmou o presidente do PT municipal em entrevista à Rádio Correio.

Com essa postura, Marcus Túlio busca garantir a harmonia e a coesão interna do PT na cidade, alinhando-se às diretrizes estabelecidas pela Direção Nacional e visando a união em torno do projeto político liderado por Lula.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe