Apesar das articulações de Luiz Couto, presidente estadual do PT avisa que partido não quer cargos e nem tem pretensão de participar do Governo

O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, declarou na manhã desta segunda-feira, (13), em entrevista ao Programa CBN João Pessoa, que o Partido dos Trabalhadores não quer cargos e não tem pretensões de participar do governo de Ricardo Coutinho (PSB).

Rodrigo disparou: “Não pretendo pleitear, nem ocupar nenhum cargo em órgãos do Governo Federal na Paraíba”.

Rodrigo Soares saiu candidato a vice-governador do atual governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) e ambos saíram derrotados nas eleições de 2010, quando saiu vitorioso o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

De lá para cá, a disputa por cargos tem sido intensamente discutida entre os parlamentares, até porque a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) teve o apoio no Estado da Paraíba, tanto do candidato derrotado ao governo José Maranhão quanto do vitorioso Ricardo Coutinho.

Agora é aguardar o desfecho.

Ainda na semana passada, o deputado federal reeleito Luiz Couto dedicou toda a sexta-feira (10) para ouvir pedidos de mais de 40 lideranças da sigla.

Leia também:

DE OLHO NO GOVERNO: Luiz Couto irá dedicar o dia para ouvir pedidos de mais de 40 lideranças do PT nesta 6ª
 

Simone Duarte

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio diz que “jamais vai se colocar como um conspirador” no PSB

Ex líder do governo na Assembleia Legislativa no governo de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado licenciado e secretário de Esportes, Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), disse que…

Opinião: João Azevêdo mostra capacidade política e pede que membros do PSB “se desarmem”

O mito criado sobre a figura do governador João Azevêdo (PSB), que o jogava como grande técnico administrativo, não possuindo, no entanto, características necessárias para caminhar nas alamedas tortuosas da…