A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT diz que sigla não quer cargos no Governo

Rodrigo Soares declara que não irá pleitear cargos em õrgãos do Governo Federal na Paraíba

Apesar das articulações de Luiz Couto, presidente estadual do PT avisa que partido não quer cargos e nem tem pretensão de participar do Governo

O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, declarou na manhã desta segunda-feira, (13), em entrevista ao Programa CBN João Pessoa, que o Partido dos Trabalhadores não quer cargos e não tem pretensões de participar do governo de Ricardo Coutinho (PSB).

Rodrigo disparou: “Não pretendo pleitear, nem ocupar nenhum cargo em órgãos do Governo Federal na Paraíba”.

Rodrigo Soares saiu candidato a vice-governador do atual governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB) e ambos saíram derrotados nas eleições de 2010, quando saiu vitorioso o ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

De lá para cá, a disputa por cargos tem sido intensamente discutida entre os parlamentares, até porque a presidente eleita Dilma Rousseff (PT) teve o apoio no Estado da Paraíba, tanto do candidato derrotado ao governo José Maranhão quanto do vitorioso Ricardo Coutinho.

Agora é aguardar o desfecho.

Ainda na semana passada, o deputado federal reeleito Luiz Couto dedicou toda a sexta-feira (10) para ouvir pedidos de mais de 40 lideranças da sigla.

Leia também:

DE OLHO NO GOVERNO: Luiz Couto irá dedicar o dia para ouvir pedidos de mais de 40 lideranças do PT nesta 6ª
 

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe