A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PT de João Pessoa aprova indicação de Luiz Couto na chapa de Ricardo para 2010

O presidente do diretório municipal do PT em João Pessoa, advogado Anselmo Castilho, declarou nesta quinta-feira (5) que aprova a indicação do deputado federal Luiz Couto, presidente estadual do partido, como candidato a senador em possível chapa do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo, conforme tese defendida pelo ex-porta-voz do prefeito, vereador Bira(PSB).“Acho simpática a idéia e afirmo que a composição é forte do ponto de vista eleitoral, adequada do ponto de vista ideológico e ainda mais é compatível com a aliança que os dois partidos mantêm hoje no Estado”, declarou Anselmo Castilho, para quem o único obstáculo poderá vir da questão das alianças nacionais. Mas e o PMDB do senador José Maranhão, com quem o PT também tem alianças na Paraíba, onde fica nesta história, perguntou o PB Agora a Anselmo Castilho. “Bom, estou falando em cima de uma tese levantada por uma liderança do PSB. O PMDB ainda não se pronunciou sobre isso, portanto acho que não podemos comentar”, se esquivou o petista.“O que estou querendo dizer”, completou Anselmo Castilho, “ é que a composição Couto e Ricardo é simpática”.PB Agora  

O presidente do diretório municipal do PT em João Pessoa, advogado Anselmo Castilho, declarou nesta quinta-feira (5) que aprova a indicação do deputado federal Luiz Couto, presidente estadual do partido, como candidato a senador em possível chapa do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo, conforme tese defendida pelo ex-porta-voz do prefeito, vereador Bira (PSB).


“Acho simpática a idéia e afirmo que a composição é forte do ponto de vista eleitoral, adequada do ponto de vista ideológico e ainda mais é compatível com a aliança que os dois partidos mantêm hoje no Estado”, declarou Anselmo Castilho, para quem o único obstáculo poderá vir da questão das alianças nacionais.


Mas e o PMDB do senador José Maranhão, com quem o PT também tem alianças na Paraíba, onde fica nesta história, perguntou o PB Agora a Anselmo Castilho. “Bom, estou falando em cima de uma tese levantada por uma liderança do PSB. O PMDB ainda não se pronunciou sobre isso, portanto acho que não podemos comentar”, se esquivou o petista.


“O que estou querendo dizer”, completou Anselmo Castilho, “ é que a composição Couto e Ricardo é simpática”.


PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe