O presidente do diretório municipal do PT em João Pessoa, advogado Anselmo Castilho, declarou nesta quinta-feira (5) que aprova a indicação do deputado federal Luiz Couto, presidente estadual do partido, como candidato a senador em possível chapa do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo, conforme tese defendida pelo ex-porta-voz do prefeito, vereador Bira (PSB).


“Acho simpática a idéia e afirmo que a composição é forte do ponto de vista eleitoral, adequada do ponto de vista ideológico e ainda mais é compatível com a aliança que os dois partidos mantêm hoje no Estado”, declarou Anselmo Castilho, para quem o único obstáculo poderá vir da questão das alianças nacionais.


Mas e o PMDB do senador José Maranhão, com quem o PT também tem alianças na Paraíba, onde fica nesta história, perguntou o PB Agora a Anselmo Castilho. “Bom, estou falando em cima de uma tese levantada por uma liderança do PSB. O PMDB ainda não se pronunciou sobre isso, portanto acho que não podemos comentar”, se esquivou o petista.


“O que estou querendo dizer”, completou Anselmo Castilho, “ é que a composição Couto e Ricardo é simpática”.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: ALPB e servidores buscam o caminho democrático para a Previdência

As regras da civilidade e democracia foram postas à prova na manhã desta quinta-feira (12), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). E digo isso sem nenhum estorvo ou dano à…

REFORMA DA PREVIDÊNCIA DA PB: Supremo deve julgar a qualquer instante liminar que suspendeu tramitação na ALPB

O Supremo Tribunal Federal pode julgar a qualquer momento a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba que determinou a suspensão da tramitação do projeto de Reforma da Previdência…