Foto: Reprodução/Arapuan
O presidente da executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, fez críticas nesta quarta-feira (17) à formação da chapa da legenda para concorrer à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro. Na manhã de hoje, o partido confirmou a empresária Amanda Rodrigues como vice de Luciano Cartaxo. Amanda é esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
Segundo Jackson, a decisão de uma chapa “puro sangue” reflete o isolamento político do PT na disputa municipal e a falta de diálogo com outras legendas do campo progressista.
“Isso é muito ruim numa disputa em uma capital importante como João Pessoa. O partido do presidente da República, que faz parte de uma federação, não consegue aglutinar a federação e não consegue dialogar com os partidos do campo progressista na cidade. Mas é a decisão tomada, eu respeito a decisão e vamos aguardar o resultado dessa eleição”, afirmou Jackson Macêdo durante entrevista à rádio Correio.
O dirigente destacou que a falta de consenso interno e de abertura para alianças pode prejudicar a campanha do PT na capital paraibana, reforçando um cenário de isolamento que pode ser desfavorável para o partido nas eleições municipais de outubro.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O concurso 2951 da Mega-Sena, sorteado nesse sábado (13), não teve acertadores das seis dezenas…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
O cantor Roberto Carlos sofreu um acidente na madrugada deste domingo (14), durante as gravações…
Um homem foi preso no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, após ser…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
Na noite desse sábado (13), policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia…