O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, visitará a Paraíba nessa segunda-feira (11) e terça-feira (12). Entre os compromissos da agenda no estado, o dirigente do partido de esquerda estará no encerramento da campanha de Marcos Patrício, candidato do PSOL a prefeito de Cabedelo, nas Eleições Suplementares, marcadas para o próximo domingo (17).
Juliano Medeiros também participará de Ato de Filiação e Debate Sobre o papel do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) na Defesa dos Direitos e da Democracia. Esse evento acontecerá no Auditório do SINTESPB, na UFPB (Universidade Federal da Paraíba), no bairro Castelo Branco, a partir das 18h.
VEJA O COMUNICADO
Ato de Filiação e Debate Sobre o papel do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) na Defesa dos Direitos e da Democracia.
O evento contará com a presença do Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL. É uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre o partido, nossa participação na luta por direitos e como estamos caminhando para as próximas eleições, sempre visando o respeito pela democracia e pelos direitos humanos.
Esperamos vocês no dia 11 de março (segunda-feira), no Auditório do SINTESPB, na UFPB (Universidade Federal da Paraíba), no bairro Castelo Branco, a partir das 18h (ao lado da Caixa Econômica Federal).
Venham conhecer noss@s filiad@s e celebrar a chegada d@s nov@s, contamos com a sua presença.
Abraço
Tárcio Teixeira
Presidente do PSOL/PB
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Líder do Campeonato Paraibano com 15 pontos, o Campinense está a um ponto para chegar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria de Justiça, expediu uma recomendação…
A senadora Daniela Ribeiro (PP) desmentiu, nesta quinta-feira (19), os boatos de que estaria prestes…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) revelou nesta quinta-feira (19), que os bastidores da Assembleia…
duas mulheres foram vítimas de graves agressões supostamente praticadas por homens com os quais mantinham…
O rei Chales III declarou nesta quinta-feira (19) que “a lei deve seguir seu curso”…