O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, comentou nesta sexta-feira (04) sobre a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) à Paraíba. Para ele, o Governo Federal tem uma grande dívida para com o Estado, mas ressaltou que as boas notícias, tão esperadas não devem chegar de fato .
"Esperamos que daqui para frente tenhamos o que comemorar. O Governo Federal tem uma dívida muito grande com a Paraíba e já é antiga. Se fizermos um paralelo entre o tamanho que temos e o que veio para cá de obras e investimentos, é quase nada. Independente de ser do PSDB, eu quero como paraibano que a vinda dela traga resultados efetivos para o Estado", destacou Ruy.
O líder tucano na Paraíba também disse que a vinda de Dilma é natura, até para receber uma espécie de apoio e não mostrar as dificuldades enfrentadas pelo Governo, mas para ele não passa de uma estratégia de marketing.
“O PSDB analisa com naturalidade a vinda da presidente. É obrigação dos presidentes visitarem os estados. Parece-me mais uma estratégia de Marketing para sair um pouco de Brasília e diminuir a pressão, não mostrar as dificuldades que eles enfrentam no Planalto. Não haverá grandes novidades. Digo sempre que nós, paraibanos, recebemos com muita hospitalidade todos que nos visitam”, observou o tucano.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), julgou incabível o recurso (agravo…
O Programa PREVINA-SE, instituído no âmbito da Diretoria de Saúde e Assistência da Polícia Militar…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou que trabalha para…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), reforçou nesta quarta-feira (14), a…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), se pronunciou…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), classificou como natural o…