O presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira na Paraíba (PSDB), Fábio Ramalho, acredita que o nome do ex-tucano, Pedro Cunha Lima, ganha força para a disputa ao Governo do Estado em 2026, após filiação ao Partido Social Democrático (PSD). A informação foi detalhada por Fábio nesta quarta-feira (11), durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98 FM.
Ramalho destacou que a mudança de partido pode ampliar as chances de Pedro se consolidar como o nome da oposição na próxima eleição para governador. “Pedro ganha ainda mais essa ênfase para que possa ser, inclusive, o nome escolhido para a oposição no projeto em 2026”, afirmou o presidente do PSDB-PB.
A filiação do ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima, foi confirmada nesta quarta-feira (11). O nome do seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima, também foi confirmado com o novo filiado do Partido Social Democrático na Paraíba. As movimentações ocorrem em um momento de reconfiguração política no estado, com partidos da oposição buscando se fortalecer para desafiar o atual grupo governista.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba realizou duas operações voltadas ao enfrentamento do crime organizado no…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) se uniu nessa quarta-feira (21), à caminhada convocada…
A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com o Ministério Público, deflagrou na manhã desta…
O cinema brasileiro celebra mais um marco histórico: o filme “O Agente Secreto” e o…
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
O Tribunal de Justiça da Paraíba suspendeu a decisão que, em caráter liminar, havia anulado…