A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSDB diz que ministérios de Dilma “são fracos”

Presidente do PSDB diz que ministérios de Dilma ‘são fracos’

Encontro de governadores do partido acontece neste sábado em Minas Gerais. Sérgio Guerra disse que governo não consulta oposição para tomar decisões.

O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, disse, na chegada para um encontro dos governadores do partido que acontece neste sábado (2), em Belo Horizonte (MG), que os ministérios de Dilma "são fracos" e que governo não consulta a oposição para tomar decisões.

"O governo faz um grande discurso contra a oposição, mas os cortes de recursos feitos pelo governo só aumentam o controle no Congresso", disse. Segundo ele, o valor do salário mínimo foi fixado pelo governo sem que a oposição fosse consultada em momento algum.

"Os ministérios são fracos. A inflação está voltando. A questão do câmbio ainda não foi resolvida e a economia brasileira não está bem. Mas a oposição vai continuar vigilante e segura (…) E fazer com que a oposição seja compartilhada e compreendida", afirmou.

Sobre a saída do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do DEM, o presidente do PSDB disse: "O que move um partido é a forma como ele se comunica com a sociedade."

 

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe