A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSD da Paraíba, senadora considera aproximação com João Azevêdo etapa a ser discutida

A possível pré-candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) a senador na chapa de Joao Azevêdo (PSB), nas eleições desse ano, deve também sinalizar a superação de diferenças com o governador.

Segundo a senadora e presidente do PSD da Paraíba, Daniella Ribeiro, para ela, a possibilidade de aproximação com o gestor ainda é uma etapa que deve ser discutida após definições do seu agrupamento político.

“Numa primeira etapa fala-se da candidatura dele [Aguinaldo Ribeiro]. Vamos aguardar nos próximos dias para que possamos nos pronunciar num segundo momento”, disse Daniella, em entrevista a uma emissora de rádio.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe