A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSB será ouvido hoje pela justiça eleitoral

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente do PSB de João Pessoa será ouvido hoje, quarta-feira (31), pela juíza da propaganda de rua, Agamenildes Dias, para dar a versão sobre a confusão envolvendo um fiscal da Justiça Eleitoral, no último domingo (26), durante carreata da Coligação Trabalho de Verdade, na orla da Capital.

O dirigente foi mencionado na representação, conforme Agamenildes, para dar a versão dele dos fatos. Na última segunda-feira (27) o fiscal flagrado agredindo um militante, foi ouvido. O governador Ricardo Coutinho (PSB) cobrou providências e sugeriu o afastamento do servidor da função.

“Passaremos a ouvir o presidente do PSB que foi mencionado na representação e temos todo o interesse de trazer o resultado o quanto antes em respeito às urgências que a justiça eleitoral reclama. Em breve teremos respostas efetivas”, assegurou.

Conforme a juíza, devido ao incidente, a justiça eleitoral em João Pessoa realizará uma nova reunião com as coligações, deixando claro todas as regras que devem ser seguidas, a fim de nem burlar a legislação eleitoral, nem a de trânsito.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe