Presidente estadual do PSB paraibano, o deputado federal Gervásio Maia, em entrevista nesta segunda-feira (20), alertou sobre o perigo do retorno dos Cunha Lima ao poder. Segundo o socialista, a Paraíba viveu um período muito difícil sob o comando do clã tucano, com policiais que tinham que empurrar as viaturas e servidores, para poderem receber seus vencimentos, obrigados a fazer empréstimos consignados.
Ainda conforme Maia, o estado, com Cunha Lima, parou no tempo. Gervásio disse ainda que se surpreende com o fato de que o clã queira voltar ao Palácio da Redenção, na tentativa de colocar por terra todo o projeto que tem sido realizado e que mudou a realidade do estado.
“A gente viveu numa Paraíba que carro de polícia pegava no empurrão e esse povo quer voltar para o palácio da Redenção. Tempos em que servidor público fazia empréstimo pra receber salário. Esse pessoal dilacerou a Paraíba, a Paraíba parou no tempo e essa turma quer voltar. É o poder pelo poder” lamentou. As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
PB Agora
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…