A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PSB minimiza críticas de Cássio ao Governo

Presidente do PSB diz que críticas de Cássio são apenas preocupação de aliado: “Ele é grande parceiro de RC”

Se redimindo de declarações anteriores quando demonstrou minimizar a importância do apoio do senador Cássio Cunha Lima à reeleição do governador Ricardo Coutinho, o presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, mudou o timbre do seu discurso ao comentar as críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a segurança pública na Paraíba e a falta de diálogo da gestão do PSB. 

 

Segundo Rosas, as declarações de Cássio foram feitas em tom de ‘preocupação de aliado’ e não ensejaram nenhuma crise com o PSB.

 

"Eu vejo mais (Cássio) como um aliado, preocupado em contribuir com a gestão. Tem muita gente botando fogo em gasolina, onde não existe. Alguns adversários jogam gasolina na fogueira, mas a preocupação de Cássio foi no sentido de mostrar a Ricardo, um caminho que precisa ser corrigido. E ele é como senador, é um parceiro do governo e é bom essa preocupação dele em mostrar e corrigir os erros que possam estar acontecendo na gestão", ressaltou Edvaldo Rosas.  

 

Na última segunda-feira (23) durante evento de filiações do PSDB. o senador Cássio Cunha Lima apontou vários equívocos na gestão do governador Ricardo Coutinho. Cássio relatou a sua preocupação com o crescimento da violência na Paraíba e questionou o atraso das obras do governo, que segundo ele, muitas ainda não saíram do papel. O tucano ainda criticou a falta de diálogo da gestão socialista.

 

Entre a cúpula do governo, comenta-se que de agora em diante Edvaldo Rosas evitará qualquer posicionamento contrário em relação a Cássio.

 

""

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe