RACHA GIRASSOL: presidente do PSB da Capital não engole candidatura de Bira e decide recorrer da decisão
Inconformado com o deferimento da candidatura do vereador Bira (PSB), por parte da justiça eleitoral da Paraíba, o presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, anunciou nesta quinta-feira (02), em entrevista a reportagem do portal PB Agora que vai recorrer da decisão e que vai acinonar o Conselho de Etica da legenda para enquadrar o parlamentar na lei de infidelidade partidária.
Barbosa disse que respeitava a decisao da Justiça, porém não aceita. “Primeiro estou respeitando a decisão da Justiça, porém ao mesmo tempo estou exercendo o meu direito como presidente do partido de recorrer dessa decisão junto ao TRE”.
O dirigente ainda justificou a atitude de recorrer da decisão da justiça eleitoral alegando que Bira continua infringindo as decisões do partido ao não aderir à campanha majoritária do PSB na Capital, através da postulação da jornalista Estelizabel Bezerra (PSB).
“Não vemos nenhum material da campanha de Bira com o nome da nossa companheira Estelizabel. Que parlamentar é esse que não usa o nome da nossa prefeita no seu material”, lamentou.
Barbosa destacou ainda que Bira age com incoerência e insubordinação em relação às decisões do partido e alertou: “Vou acionar no Conselho de Ética todos aqueles que continuarem se posicionando contrária a decisão do partido”, finalizou.
Com informações de Henrique Lima
PB Agora








