O secretário de Administração do Estado e presidente do PSB de João Pessoa, Tibério Limeira, engrossou o coro, ontem (08), ao afirmar que o seu partido estará presente na chapa majoritária de 2026, mesmo com o atual governador João Azevêdo, deixando o Governo para disputar uma vaga ao Senado.
“O maior partido da Paraíba jamais poderá se furtar a disputar quaisquer cargos na majoritária”, afirmou Tobério, ao comentar ainda que a decisão do governador em disputar uma vaga para o Senado, pelo seu trabalho à frente do Governo do Estado, João Azevêdo tem todo direito de disputar a vaga.
Recentemente o secretário ainda ‘cantou a pedra’ de que a vaga de João já estaria garantida. “João vai terminar o mandato em 2026, seja em março, seja em dezembro. A decisão de sair ou continuar vai ser muito bem amadurecida. Ele já deu declarações que está à disposição, mas claro, vai depender das conversas do agrupamento. A preço de hoje, eu defenderia ele sair para o Senado. Ele já tem uma vaga garantida”, ressaltou.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…