As mudanças ocorridas no PSB e anunciadas nessa segunda-feira (34) vão além de simples acomodações.
De acordo com o presidente da sigla na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, o partido deixou para fazer todas as mudanças necessárias no momento em que fosse preciso mudar o diretório de João Pessoa, que era provisório com validade até este mês de abril.
Levando em consideração, ainda segundo ele, o tamanho que a sigla alcançou depois do retorno do governador João Azevêdo, que teria sido um divisor de águas, Gervásio frisou que o objetivo da sigla é ter o maior número de líderes ocupando espaços estratégicos dentro do PSB.
“Nós deixamos pra fazer isso somente no final de março, justamente porque o diretório de João Pessoa estava vencendo nesse mês de abril. Foi tudo feito de forma a fazer com que dentro dessa nova realidade do partido, quando falo nova realidade estou me referindo ao período que começamos a crescer muito que foi quando o governador João voltou para o partido, então o correto é que nós tenhamos o maior número de líderes em espaços estratégicos e foi nesse sentido que fizemos essa nova distribuição de espaços” declarou durante entrevista à Rádio Correio FM.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…