Por pbagora.com.br

O presidente do diretório Estadual do PRP, João Targino Alves, confirmou na tarde desta sexta-feira ter aceito convite pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, para fazer parte da equipe da Prefeitura de Campina Grande. Targino vai assumir a coordenadoria de Assuntos Políticos – que tem status de secrearia.

João Targino revelou, ainda, ao PB Agora, que Veneziano Vital do Rêgo assumiu compromisso de abrir espaço no governo para mais uma secretaria a ser ocupada por integrantes do PRP. No caso, o prefeito campinense já anunciou a disposição de enviar, mais uma vez, para apreciação da Cãmara de Vereadores o projeto de lei criando a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Campina Grande.

Sem maioria no primeiro mandato, Veneziano foi derrotado em sua intenção de criar a secretaria, porque a Oposição impôs sua maioria na Casa e rejeitou a proposta do Executivo.

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito recebeu a adesão do vereador Alcides da Weider, do PRP, ficando com metade dos integrantes da Casa em sua base aliada. Além de Alcides, o partido conta com mais dois outros vereadores na Câmara: o próprio presidente Nelson Gomes e Jóia Germano.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice de Bolinha culpa desorganização da PMCG por indeferimento do registro

A candidata a vice-prefeita de Campina Grande na chapa de Artur Bolinha (PSL), Annelise Meneguesso (PSL), culpou, durante entrevista à Rádio Caturité FM nesta quarta-feira (28), a Secretaria de Saúde…

Opinião: na roda-gigante da história, RC pode ser o Cícero de amanhã…

Quem não se lembra daquele que foi um dos mais perversos calvários da história política da Paraíba, em que o ex-senador e ex-governador Cícero Lucena padeceu a um verdadeiro massacre?!…