A Paraíba o tempo todo  |

Presidente do PRP diz que partido ganhará mais uma secretaria municipal

O presidente do diretório Estadual do PRP, João Targino Alves, confirmou na tarde desta sexta-feira ter aceito convite pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, para fazer parte da equipe da Prefeitura de Campina Grande. Targino vai assumir a coordenadoria de Assuntos Políticos – que tem status de secrearia.

João Targino revelou, ainda, ao PB Agora, que Veneziano Vital do Rêgo assumiu compromisso de abrir espaço no governo para mais uma secretaria a ser ocupada por integrantes do PRP. No caso, o prefeito campinense já anunciou a disposição de enviar, mais uma vez, para apreciação da Cãmara de Vereadores o projeto de lei criando a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Campina Grande.

Sem maioria no primeiro mandato, Veneziano foi derrotado em sua intenção de criar a secretaria, porque a Oposição impôs sua maioria na Casa e rejeitou a proposta do Executivo.

Na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito recebeu a adesão do vereador Alcides da Weider, do PRP, ficando com metade dos integrantes da Casa em sua base aliada. Além de Alcides, o partido conta com mais dois outros vereadores na Câmara: o próprio presidente Nelson Gomes e Jóia Germano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe